quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A minha noiva

Olá, a minha noiva chamava-se Maria Miquelina.Tinha 90 anos, mas estava bem conservada para a idade. Conhecemo-nos no Japão e ficámos logo os dois com os olhos em bico.
Foram 2 anos de um horrível namoro, ela batia-me imenso, eu estava sempre no hospital.
Nos primeiros dias, quando a vi, assustei-me :ela tinha 18 metros de altura [uma coisa impressionante], calçava o 96 e era muito feia.
Tinha os olhos cor-de-rosa, era muito gorda, mas eu até simpatizava com ela e ela comigo. Só detestava quando eu lhe chamava “amor”,”princesa”,”meu bombom” e por aí em diante. Às vezes esquecia-me  e chamava-lhe coisas doces,  logo a seguir  tinha a vassoura encostada à minha cara [para variar].
O nosso casamento foi um desastre total.Quando a Maria entrou, em vez de se ouvir o som do piano como é típico, não. Começou a escutar.se XEG-Outras dicas. Os convidados puseram-se a pé e começaram todos aos saltos, feitos malucos.A minha noiva não gostou nada e quem sofreu com isso fui eu, deu-me um  tal soco que  dei 2 voltas e caí redondo no chão. Ela sempre me disse que gostava de morrer de amor e, nesse dia, veio-me à cabeça essa ideia e pimba, abandonei-a no altar.Já estava farto de levar porrada atrás de porrada.
Cheio de hematomas fui de novo para o engate, não aprendo mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário